domingo, 15 de maio de 2011

Delírios esmaltísticos...

Estava eu hoje divagando sobre meus esmaltes (um hábito que eu adquiri ao longo do tempo), pensando em qual seria a próxima cor a usar (dúvida que eu sempre tenho), e a seguinte, e tal... Até que resolvi: vou usar agora os esmaltes que eu ainda não usei (como sempre faço), na ordem em que eles estão arrumados na minha gaveta! Claro! Como não pensei nisso antes??? Vai ser muito mais fácil agora saber qual vai ser o próximo que eu vou usar! Claro que em algumas ocasiões, terei que pular a ordem, como no caso do casamento que vou essa semana (e que ainda não resolvi qual será a cor eleita). Mas isso serão exceções, depois volto à regra.
Pra vocês terem uma ideia, dá uma olhada em como tá a gaveta. Ah, aproveito pra colocar aqui uma homenagem à minha coleção e a todos que colaboram sempre com seu desenvolvimento! Apresento a linha da evolução da minha singela família:


No início era assim... Pequeninha, simples, só com cores básicas.



Arranjei uma casinha pra eles morarem, ganharam uns irmãozinhos...



Se multiplicaram e tiveram que sair da casa que já tava pequena...



Na casa nova, maior, começaram a se sentir sozinhos, queriam mais irmãos...



Chegaram alguns agregados, alguns parentes próximos da família dos cuidados de beleza, e eles foram ficando apertados...



Finalmente, hoje a casa é só deles, e dos priminhos de cuidados com as unhas e com as mãos. Eles não brigam, se amam, e sempre esperam ansiosamente pela chegada de mais irmãozinhos...



Viram só como a minha coleção tá hoje? Não estão todos na foto, porque as bases, extra-brilhos e top coats ficaram meio tímidos e resolveram ficar pertinho da acetona, alicates e palitos, no cantinho da gaveta.

Então, como eu tinha dito, a fila agora vai andar na ordem da gaveta. Como o Citrino Nude (que é o primeiro), no canto inferior à esquerda, eu já usei, vou começar com o próximo da fila, o Lápis Lazúli, irmão dele, da mesma coleção Joias Místicas. O próximo post será da coleção da Risqué então!

Até!

Um comentário: