sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Esmalte vermelho

Oi, gente!!

Hoje resolvi falar de uma coisa que quase todas as mulheres adoram: o esmalte vermelho!!!

Existem no mercado inúmeras marcas de esmaltes, com infinitos tons de vermelho, cada um mais lindo que o outro! Agora que já estamos esturricando nesse calor tá chegando o verão, algumas cores são mais divertidas e chamam mais a atenção das moçoilas por aí! Vou mostrar algumas sugestões de esmalte vermelho pra podermos arrasar nesses dias lindos!

Vamos começar!

Salsa, da Ana Hickmann


Esse é um vermelho rosado, bem lindo. Bem pigmentado, fácil de aplicar.


Verão, da Ana Hickmann


Como o próprio nome sugere, esse é a cara do verão!! Vermelho bem aberto, quase neon. Como todos os vermelhos desse tom, é meio transparente, mas nada que incomode demasiadamente. 


Luxo, da Colorama


Esse já é um vermelho bem clássico, daqueles um pouco mais escuros. Muito pigmentado, cobre super bem com duas camadas, é uma cor muito chique! Pode ser usada em qualquer época do ano, pra arrasar!!


Tomate, da Impala


Esse é famoso! Bem no estilo do Verão, da Ana Hickmann, o Tomate é vermelho bem aberto, transparente e feliz!


Maria Flor, da Impala



Esse também é um vermelho rosado, mas ainda mais puxado pro rosa do que o Salsa, da Ana Hickmann. Linda a cor, diferente, vale a pena pra variar um pouco do vermelho mais tradicional.


Inveja Boa, da Risqué


Esse é antigo, mas eu acho tão bonito!! Mais um da equipe dos vermelhos rosados, super elegante!


Pedra Granada, da Risqué


Esse já é pra aquelas que, como eu, amam um esmalte fosco!! No verão às vezes fica um pouco chato de usar, porque a gente lava muito a mão, entra em piscina e tals, e ele vai ficando meio brilhoso, mas de um jeito não muito bonito. Eu adoro a cor e o efeito, então uso mesmo assim.


Pura Luxúria, da Risqué


Esse também é dos antigos, mas olha só como ele é luxuoso!! Acho a cara da rhyqueza!!


Vixe, da Colorama


E pra finalizar, vamos causar!! Esse esmalte é daqueles que causam gritaria e confusão, que sambam na cara da inimiga! Vermelhón beeem aberto, quase laranja, bem pigmentado, mas ainda fica um pouco transparente (aí ele tá com 3 camadas, porque sou #aloucadastrescamadas).

Enfim, meus amores, é isso! Espero que tenham gostado das dicas, mas lembrem-se de que temos infinitas cores no mercado, todas esperando na prateleira pra serem levadas pra casa ou passadas no salão! Usem com parcimônia pra não exagerar... Mentira, boba, se jogaaa!!!

Bjo e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário