quinta-feira, 12 de junho de 2014

As feias que me perdoem, mas...
você só não é bonita porque não quer!

É isso mesmo! Não precisa gastar muito dinheiro, nem ficar horas se produzindo antes de sair de casa pra ficar com uma carinha linda e um visual arrumado! 
Toda mulher deveria se amar do jeito que é, mas dar uma valorizada na beleza natural não faz mal a ninguém, e só demonstra que o carinho que temos com nós mesmas só nos deixa mais lindas e felizes!

Olha só como eu saio de casa todos os dias!!!



Esse meu BB Cream é da Missha, marca coreana que conheci com as maravilhosas Júlia Petit e Camila Coelho (comprei no site do Mercado Livre). Minha cor é a 27 (vou falar dele no próximo post). Também usei muito o BB Cream da Avon, na cor Bege Natural (número 3), que troquei depois que acabou. Também é bom, mas fica meio oleoso na minha pele... 
Depois de lavar o rosto, aplico o BB Cream com os dedos mesmo, como se fosse um creme hidratante, porque é mais fácil e ele se espalha melhor. 

Passo um pozinho por cima pra tirar o brilho, já que minha pele é mista a oleosa, e não gosto do brilho no rosto... O que eu tô usando agora é o Renew da Avon, na cor Claro, mas já tá quase acabando.


Depois faço um contorno (quando tô com vontade; não é todo dia) abaixo do ossinho da bochecha (osso zigomático, pras mais anatômicas!) com um blush marrom ou um pó bronzeador. E bem nas maçãs do rosto eu passo um blush rosado. Os que eu tenho usado ultimamente são todos da Avon. Esse blush tem um pouquinho de brilho.

Pó bronzeador Summer Bronze, da Avon

Blush Color Trend, da Avon, na cor "Rosado" (ele é um pouquinho cintilante)


O corretivo que eu tava usando na foto é o Bege 12, da contém 1g (mas acabou, e agora to usando o Yellow, da Mary Kay).

 Corretivo contém 1g Multi Definition, na cor Bege 12
Corretivo Mary Kay, na cor Yellow


O batom que uso é sempre um nude, mas de vez em quando gosto de pôr muita cor, depende do humor do dia! Esse foi o Nude Intenso, da Avon. Mas também gosto dos nudes da Natura (tem vários, com nome de Boca 50, Boca 51 e outros) e o luxuoso Viva Glam II, da MAC.

Batom Nude Intenso, da Avon

Batom Boca 51, da Natura Una

Batom Viva Glam II, da MAC


Corrigi as sobrancelhas com um pouquinho de sombra marrom opaca e um pincel chanfrado. E o rímel da vez foi da Revlon.



Depois que a gente acostuma, faz tudo rapidinho! Eu me arrumo em menos de 15 minutos!

Não importa se os produtos são caros ou baratos, se são chiques ou mais simples. O que realmente importa é a vontade de ficar bonita e de se cuidar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário