sexta-feira, 18 de setembro de 2015

De volta à vida bloguística...

Bom, então é isso! Depois de mais de um ano sem postar nada, devido a vários acontecimentos na minha vida e na do meu marido, resolvi voltar a escrever aqui. Já estava com muita saudade!
O mundo dos blogs e da internet está cada vez mais bombardeado com novidades e assuntos dos mais variados o tempo todo e, como todo mundo sabe (se vc não sabe vai ficar sabendo agora), eu adoro tudo isso!! Adoro moda, beleza, maquiagem, vivo assistindo a vídeos de tutoriais e acompanho várias das blogueiras mais famosas hoje em dia. Então queria, também, deixar minha marquinha aqui nesse mundinho, mesmo que pequena ou pra um público não tão gigantesco quanto o delas. Mas quem sabe um dia a gente chega lá, né?!

Bom, minha ideia é colocar aqui não só assuntos de maquiagem, que é um dos meus favoritos, mas também outros temas que eu curto muito, como moda, culinária, literatura, filmes, e até alguma coisa boba que eu tenha vontade de escrever. Vou tentar escrever pelo menos duas vezes na semana, cada vez com um assunto diferente, mas pode ser que eu escreva mais vezes! Hehehe... 

Podem deixar também sugestões de assuntos, críticas e comentários, dicas e tudo mais. Ficarei super feliz em receber tudo!

Por hora, é só! Acho que já vou postar mais alguma coisa hoje. Tô inspirada demais!!

Bjo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário