domingo, 27 de julho de 2014

Produtinhos novos

Olááá!! Tudo bem?

Hoje vou falar de produtos novos que comprei e que estou gostando muito de usar! Comprei já faz um tempinho, e esqueci de postar sobre eles. Mas vamos lá!


- Duo blush da contém 1g


Esse duo é ideal pra fazer contorno no rosto, com a parte marrom, e colorir as bochechas com a cor rosada. Essa paleta tem as cores Soft Contorn (opaca, marrom) e Soft Glam (acetinada, rosa). Os blushes são muito pigmentados, então tem que ter cuidado na hora de aplicar. É importante tirar o excesso antes de aplicar no rosto, e isso pode ser feito sacudindo o pincel ou dando umas batidinhas ou mesmo uma sopradinha (hehehe). Não uso esse pincel que vem nele, não acho prático. Depois vou falar de pincéis. O contorno feito com ele fica perfeito! Mas se você tem a pele muito clarinha pode ser que fique forte demais. Já o tom rosado é uma cor universal, pois é um rosa queimado, rosa antigo, que fica lindo em todos os tons de pele!



- Corretivo Velvet, da contém 1g


Esse corretivo é padrão internacional! Inclusive no preço! Hehehe... Mas é sério, a qualidade é muito boa, cobertura alta e rende muuuuuito!!! Uma micro gota dá pra aplicar na olheira toda e ainda espalhar um pouquinho (pra não ficar com cara de panda invertido). Minha cor é a Porcelana 08, igual à cor da base que eu tenho da linha Velvet, vou falar dela depois. Eu confesso que acho ela meio escura pra mim, mas é daquelas bases que se adaptam ao tom de pele, e depois de uma meia hora, não fica tão destoante. A primeira vez que usei o corretivo não sabia que era tão intenso, e coloquei muito, foi até difícil de espalhar. Mas agora já me adaptei. Eu aplico com o dedo anelar mesmo, mas também pode ser espalhado com pincel. Very good!



 - Duo Perfect para sobrancelhas, da contém 1g



Parece até que tô fazendo propaganda para a contém 1g, mas é que eu fui na loja pra comprar um corretivo e acabei levando mais coisas... Esse é o duo para preencher/corrigir sobrancelhas. A cor é universal, por isso vem com duas cores, uma mais clara e a outra mais escura. Misturando as duas o resultado também fica muito bom! O aplicador que vem é bem bom, eu uso o lado do pincelzinho chanfrado, que é mais fácil pra ter precisão do que o lado da esponjinha. Pigmentado, mas nem tanto. Mas gostei do resultado.



- Delineador para lábios incolor, da Avon



Estou considerando esse um dos meus melhores achados dos últimos tempos! Sério!!! Comprei há muito tempo esse delineador da Avon, porque tinha uns batons para os quais não achava delineador da mesma cor. Comprei pra testar e me apaixonei!!! É incrível! Porque você pode aplicar com qualquer cor de batom que dá certo! Ele segura o batom na boca direitinho, não deixa ele escorrer, como acontece com batons escuros, tipo vermelhos, vinhos e rosas. O mecanismo é retrátil, super bom! Vale a pena ter um desse!

Bom, por enquanto esses são os produtinhos mais novos que comprei e gostei muito, por isso queria falar sobre eles. Comprei também um pincel de corretivo da contém 1g, mas vou falar dele num outro post, onde vou contar sobre pincéis.

Espero que tenham gostado das dicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário