quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esponjinha mágica!

Demorei, mas voltei!!!

E voltei com uma novidade incrível!!! Ganhei ontem da minha amiga fofa-linda-querida, a Soninha, um removedor de esmaltes que é um luxo só!!! Quem trouxe a maravilha gringa foi a poderosa da irmã dela (que um dia ainda vou ter o prazer de conhecer!).

Eu já tinha visto o potinho milagroso no blog da Dani, o Unha Bonita, e fiquei encantada! Aqui no Brasil eu nunca vi, e acho que não existe =/

Mas vamos falar do que interessa! É um potinho de plástico, do tamanho de um pote de creme de hidratação de cabelos. Quando você abre, tem uma esponja vermelha dentro, e umas fendas onde você coloca o dedo. Parece estranho, mas é só enfiar o dedo no meio da esponja, dar umas rodadinhas, e PRONTO! A unha sai limpinha, inclusive nos cantinhos! Uma maravilha!!! Dá só uma olhada:



Fiz o teste com o esmalte Militar, da Colorama, que eu passei há 2 dias, mas tava tão doida pra testar isso logo que não resisti e enfiei o dedo lá dentro!!! Hehe... Saiu super fácil, e no blog que eu comentei aí em cima, a menina tirou o Rosa Chiclete (Colorama) com a mesma facilidade.

Pra quem for pro exterior, pode trazer porque vale muito a pena! E parece que dura muito, porque o pote é bem pesadinho, cheio de líquido lá dentro! A menina do blog comprou por US$3.00, não consegui achar na internet (mas vou continuar procurando). 
Esse tem acetona, mas outros não têm. Mesmo sendo à base de acetona, esse tem um cherinho agradável e levemente adocicado.

Aprovadíssimo!!!

Em tempo: pelas minhas "andanças" pelo Flickr das minhas amigas esmaltólatras, acabei descobrindo que já tem a esponjinha mágica pra vender aqui! Não é da mesma marca, mas já tá ótimo! Não sei se funciona, em breve eu devo comprar pra saber. Pra saber mais, clica aqui: Ornamental Cosméticos.

2 comentários:

  1. amigaaaaa que tudoooo...quero um tb!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUERO UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir