segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coleção Urban, da Colorama

Ok, ok, sei que essa é uma coleção de inverno e que já tá fazendo um calor dos diabos já estamos na primavera-verão. Mas essa é uma coleção muito bonita, e tenho quase ela toda, por isso vou falar dela primeiro. Hehe...
A coleção completa é essa aqui:


As cores: Carbono, Cashmere, Camurça, Mauve Urban, Absinto, Arranha Céu e Cosmopolitan. Não comprei o Cashmere porque já tenho uns nudes parecidinhos e não me interessou muito...

Vamos às imagens!


Carbono

Cremoso. Acreditem em mim, ele não é preto! É um chumbo bem escuro, mais escuro que o Arranha Céu, da mesma coleção, e tem um fundo verde. Quando passa a primeira camada, você jura que ele é verde escuro. Tem uns brilhinhos muito micro, nem dá pra ver direito. Essa é uma tecnologia da Colorama, que todos os esmaltes Verniz & Cor possuem. Os brilhos não são perceptíveis nas unhas, mas conferem muito brilho ao esmalte. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um certo TOC (transtorno obsessivo compulsivo) de passar sempre 3 camadas de esmalte! Não sei porque, mas acho que assim fica mais idêntico ao que tá no vidro. Muitos esmaltes combrem muito bem com 2 camadas, mas me dá uma coisa que eu tenho que passar mais uma! Enfim, a cobertura é boa já com 2 camadjenhas! Liiindo demais!!!

 
Camurça

Cremoso. Mesmo que esse não seja da linha Verniz & Cor, apresenta uns brilhinhos muitíssimo discretos, quase invisíveis. Marrom meio café com leite, com um pinguinho de cinza. Parece com o Particulière, da Chanel (com certeza foi inspirado no queridinho rico) mas não é idêntico, tem mais vermelho no nosso nacional. Com 2 camadas já tava ótimo! Super inverno, muito chique e linda essa cor! Esmalte de rica!

Mauve Urban

Cremoso. Rosa escuro ,meio uva, com um pouco de marrom. Olha o tamanho dos cotocos das unhas! Hehe... Gosto assim de vez em quando, pra não atrapalhar nos meus afazeres diversos (não sei que tantos afazeres são esses, mas tudo bem). Muito chique e inverno. Amei essa cor!

Absinto

Cremoso (é o que fala no vidro, mas ao vivo tem micro brilhos que deixam ele maravilhoso!). Imitação perfeita do tão falado, famoso e copiado Jade, da Chanel. Passei 3 camadas pra ficar perfeito (não pelo meu TOC, mas porque realmente precisou pra cobrir tudo). É um verde-água com pouco azul, e brilhinhos quase imperceptíveis (como os do verdadeiro Jade). Liiindo!!!

Arranha Céu

Cremoso. Cinza chumbo, muuuito lindo. Se parece com o New York, da Risqué, mas é mais claro, portanto mais cinza (e não tão preto). Com 2 camadas já cobre bem. Cinza super tendência do inverno, mas que usaria em qualquer estação, já que é tão lindo! Inverno urbano.


Cosmopolitan

Cremoso, mas os tais brilhos da linha Verniz & Cor. É um vinho com um tom de rosa no fundo, muito bonito. Cobre bem com 2 camadas. A cara do inverno!


Enfim, a coleção Urban é um luxo só, muito chique e usável o ano todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário