terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coleção Muito Luxo, da Impala

Esta coleção foi do inverno passado, mas ainda não tinha reunido todas as cores que eu tenho pra mostrar aqui. Enfim, são cores lindas, algumas que não são novidade (como 3 vermelhos e 1 azul que já existia e foi lançado com outro nome), mas sempre válidas!


Esta é a coleção toda, são 12 cores muito lindas!
Não tenho todas as cores, não comprei os marrons muito escuros nem o nude, talvez mude de ideia mais tarde...
Vamos às cores:

Paparazzi

O Paparazzi é um azul escuro perolado, muito bonito. Tem um fundo preto, mas nem tanto, dá pra ver que é azul mesmo. Usei 3 camadas pra cobrir bem, e a cintilância é leve, muito suave. Parecidíssimo com o Blue Satin, da Chanel.


Royal
Foto: Dani Honorato, do Unha Bonita


O Royal é o Azul Cobalto (da Impala também) lançado com outro nome. É o mesmo esmalte, gente, por isso não comprei. Azul royal mesmo, aquele azul de azulejo português. Cremoso, mancha um pouquinho na hora de passar.


Santo Luxo 

O Santo Luxo é um verde perolado (apesar de no vidro falar que é cremoso) muito lindo. Escuro, diferente pelos brilhinhos, verde musgo, meio militar. A cobertura não é tão boa, só fica bom mesmo com 3 camadas (é ralinho, e na primeira camada você vai achar horrível! Mas continue que vale a pena!).

Café Café
Foto: Dani Honorato, do Unha Bonita

Esse eu não tenho, e segundo a Dani, do Unha Bonita, o Café Café é um marrom desses tons de café, que existem por aí. Cremoso, na primeira camada fica vinho, e na segunda aparece o marrom, com um fundo vermelho. Cor clássica de inverno.


Nude Clássico
Foto: Dani Honorato, do Unha Bonita

Não comprei o Nude Clássico porque achei que ficaria muito claro pra mim, não seria um nude de verdade. Segundo a Dani, do Unha Bonita, lembra o Chic Pele, da Colorama, só que menos rosado. É cremoso, um nude bem clarinho, fica bom pras mais branquinhas (mas vou acabar comprando pra mim! hehe...).


Chocolamore

Foto: Dani Honorato, do Unha Bonita

Também não comprei esse, achei um marrom muito comum. A Dani disse que o Chocolamore é cor de brigadeiro, de chocolate de panela, tipo fondue! Cremoso. Adorei a descrição, e talvez me arrisque a comprá-lo por causa disso!


Café Creme

O Café Creme já foi muito comentado por mim no meu orkut (e por toda a comunidade esmaltística), por ser o irmão gêmeo nacional do Particuliére, um dos últimos queridinhos da Chanel. Cremoso, cor de café com leite, com mais café do que leite. Super chique e super inverno!


Madame
Foto: Dani Honorato, do Unha Bonita

Também não tenho o Madame, por não achar uma cor muito original. Cremoso e, segundo a Dani, é um bordô bem clássico, que no sol fica com uma cor de vinho muito elegante!


L'amore

O L'amore é quase irmão gêmeo do Marylin, também da Impala. A diferença é bem pequena, quase imperceptível, esse é um pouco mais escuro. Magenta cremoso, cobre bem com 2 camadas. Lindo!


Maria Flor

O Maria Flor é um um vermelho cereja muito lindo, bem puxado pro rosa. Ou pode-se dizer que é um rosa com fundo vermelho, cremoso. Cor bem viva, linda!


Saia Justa

O Saia Justa é um vermelho melancia, bem aberto. Cremoso, pode-se dizer que é um coral rosado, muito vivo. Linda cor, parece mais verão do que inverno.


Boneca de Luxo

O Boneca de Luxo é um vermelho rosado bem clássico. Cremoso, cor de cereja de foto publicitária! Cobre bem na segunda camada, muito lindo esse vermelho. Por ser meio cereja, segue a linha do Preguicinha, da Risqué, mas não é igual. Loosho!

Enfim, essa é a coleção completa. Sei que postei isso muito tarde (a próxima coleção de inverno já vai ser lançada), mas ainda são vendidos e as cores são muito bonitas! Eu sou uma pessoa que acho que a moda é a gente que faz! Se tenho vontade de usar alguma coisa, não ligo se já passou a moda. Se eu gosto e me sinto bem, uso! O mesmo é válido para esmaltes.

Espero que tenham gostado, e até o próximo post esmaltístico! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário