sábado, 19 de novembro de 2011

Yin e Yang, da Top Beauty

Apresento a vocês uma das novidades mais divertidas do mundo esmaltístico! A linha 142 (One For Two) da Top Beauty, é composta por esmaltes que mudam de cor no sol (por isso o nome "Um por Dois)!!! Não é de acordo com a temperatura das mãos, como já vi alguns por aí, mas ele se transforma com a luz solar!
É muito simples: você passa o esmalte normalmente e ele muda de cor quando suas unhas são expostas ao sol. Não é necessário passar nenhuma cobertura específica para que o efeito ocorra.
Eu comprei o Yin e Yang, que é branquinho e fica rosa no sol. No folder de propaganda, que se encontrava na loja, dizia que ele ficava roxo, mas o meu só ficou rosa...
São muitas cores! Tem a linha dos brancos que mudam de cor, tem alguns coloridos (em tons pastel) que ficam de outra cor, e tem também os cintilantes que também mudam.


Taí o Yin e Yang, que é branco e fica rosa no sol. Passei 3 camadas só pra não ficar manchadinho (ele é tipo o Paris da Risqué, mas mais fácil de passar), e passei o top coat (roxinho) da Avon, pra dar brilho, porque achei ele meio estranho, quase emborrachado. E o top coat não interferiu no efeito!

Fofo fofo da mamãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário