quinta-feira, 10 de julho de 2014

Esmalte da semana (passada)

Semana passada fiz umas comprinhas esmaltísticas e resolvi passar um dos novos. Antes que alguém comece a me chamar de louca psicopata viciada em esmaltes que não cabem mais em casa exagerada, quero deixar bem claro que fiz uma sessão de desapego há alguns dias atrás... Isso mesmo! Em um acesso de loucura momento de reflexão, percebi que não usava (é claro), muito mais da metade da minha coleção de esmaltes (que da última vez que contei já estavam em mais de 350 vidrinhos! :o ), e que já nem me lembrava da maioria deles... Foi aí que eu decidi doar a maior parte deles para algumas amigas, que estavam comigo naquele dia de loucura desapego.

Enfim, como agora já não tenho mais aquele número absurdo de esmaltes (não vou contar quantos sobraram!), posso comprar alguns novos, diferentes dos que me restaram. Hehehe... 

Chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa! O esmalte que usei essa semana foi o Bolsa Nova, da coleção Eu Amo Acessórios, da Colorama. Essa coleção tem uma linha de efeitos especiais, e o Bolsa Nova é um deles, com o chamado efeito camurça. Na hora que vi o vidrinho e comprei, pensei que o acabamento seria do tipo fosco, que ficasse parecendo um veludo. Esqueci desse detalhe e apliquei o esmalte alguns dias depois da compra. Quando estava passando, cheguei a pensar que o esmalte estava estragado, porque parecia que tinha uns "pedacinhos" nele! kkkkkk... Quando foi secando, descobri que os "pedacinhos" eram pelinhos (isso mesmo!), que fazem o tal efeito camurça nas unhas. Hehehe... Ficou assim (não reparem a pontinha já saindo, tirei a foto após alguns dias de uso):





Na foto ficou azulado, mas não é. Ele é lilás, lembra um pouco o Lavanda, também da Colorama, mas é mais escuro e intenso que este. E é mais claro que o Audrey, da Impala. O acabamento é assim, cheio de pelinhos, e fica brilhante. Não sei se ficaria melhor se eu não tivesse aplicado base antes, talvez tivesse ficado mais fosquinho... Passei três camadas, sem top coat. 

Gostei do resultado, mas que achei meio estranho, achei... Hehehe... O bom é que você pode fazer as unhas à noite e ir dormir sem medo de o esmalte ficar marcado do lençol! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário