segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha paixão por esmaltes

Todos que me conhecem sabem do meu vício e da minha paixão por esmaltes! A maioria sabe também que, por uma bênção de Deus, não tenho cutículas (claro que Deus tinha que me fazer descer das nuvens e colocar umas cuticulazinhas nas unhas dos meus pés, pra eu poder ter um pouquinho de trabalho e parar de achar que sou a mais sortuda das mulheres!). Enfim, por essa tão maravilhosa razão, o único trabalho que tenho pra fazer a mão é tirar um esmalte e passar o outro (quando muito, dar uma lixadinha básica nas garras). E isso me traz infinitas possibilidades!!!
Obviamente, não compro TODOS os esmaltes do mundo porque não tenho dinheiro tenho certo bom senso. E geralmente não compro cores muito parecidas (ou até mesmo idênticas) porque a gaveta já tá ficando muito cheia não faz muito sentido ter várias cores repetidas...
Como já venho fazendo no orkut há um tempo, vou postar aqui no blog os esmaltes que uso, dando minha opinião sobre as cores, texturas, cobertura e qualidade. Não posso falar muito de durabilidade porque geralmente não fico mais que 3 ou 4 dias com o mesmo esmalte (ficaria muito menos, mas o tempo tá meio apertado e não dá pra ficar trocando toda hora).
Ainda não sei se vou separar por coleções ou pela ordem que uso mesmo... Vamos ver...
De qualquer forma, sejam bem-vindos ao mundo esmaltístico que existe na casinha da Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário