segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ruffles Milho na Manteiga

Mais uma novidade de verão da batata Ruffles!
Comprei hoje de manhã quando vi na padaria, nem sabia que tinha essa novidade!
Incrível como conseguiram criar esse sabor! Você consegue sentir o gosto do milho, da manteiga e da batata!!! Bom demais!!! =)



No verão passado eu experimentei o sabor Limão, e era uma delícia também! Pena que são edições limitadas...

4 comentários:

  1. Você disse tudo, é de fato uma delícia; pena que sejam edições limitadas. Mas com certeza eles se superaram com este novo sabor, perfeito! conseguimos sentir o gosto da manteiga e do milho sem perder a sensação de estar comendo batata frita. Pensei em fazer um estoque, pois no ano passado fiquei descepcionado quando acabou o verão e não encontrei mais a lemon nas prateleiras dos super mercados.

    ResponderExcluir
  2. .....sobre o estoque.....rsrsrs foi só uma brincadeira!

    ResponderExcluir
  3. Sério? Isso aí foi uma das piores coisas que eu já comi na vida!!! É simplesmente tenebrooosa... bom... ainda bem que as pessoas são diferentes e, consequentemente, têm gostos distintos ^^

    ResponderExcluir
  4. .... é, mais cá estou depois de quase dois meses para dizer que lamento, tenho certeza que reduziram e muito as proporções dos ingredientes que davam o sabor de milho e manteiga, faz um tempo que quase não dá pra sentir o gosto do milho, se não estivesse escrito na embalagem pareceria uma Ruflles sabor original.....infelizmente!

    ResponderExcluir